Blog da Proma
Dia do Cliente: proximidade e aperfeiçoamento constante
O Dia do Cliente é uma comemoração criada no Brasil, nos anos 2000. A ideia foi instituir uma data para homenagear e estreitar os laços entre as empresas e seus consumidores.
Muitos empresários e gestores perguntam-se qual é a fórmula ideal para fidelizar seus clientes. Neste 15 de setembro, a Promaflex orgulha-se de contar a história de uma de suas mais longas parcerias.
Consideramos que a relação com o cliente é um aspecto fundamental e diretamente ligado à atividade-fim das empresas. O atendimento personalizado, de acordo com as especificidades e exigências de cada um, são diferenciais relevantes.
Além disso, uma organização que agrega valores humanistas na interação com seus colaboradores e clientes colhe frutos em toda a sua trajetória. É por isso que a Promaflex, com 36 anos de história, expressa sua profunda gratidão por todas as parcerias construídas ao longo desse tempo, incluindo a confiança de um cliente que nos acompanha há 32 anos.
Dacrilmulticor: parceria da vida toda
A Promaflex tem um cliente praticamente desde o início de sua trajetória, uma parceria que já dura 32 anos. Trata-se da Dacrilmulticor.
Compartilhamos uma história rara e inspiradora, que temos orgulho de contar. A longeva parceria iniciou-se em 1992, quando passamos a fornecer para essa empresa amiga, especializada em chapas acrílicas com diversos tamanhos, cores e espessuras. É a maior do ramo no Estado do Rio de Janeiro e está no mercado há mais de 40 anos.
A Dacrilmulticor notabiliza-se por produzir placas de acrílico com alto padrão de qualidade, resultando em grandes parcerias no Brasil e proporcionando total satisfação aos seus clientes. É uma empresa com profissionais altamente qualificados e munida de tecnologia de ponta, garantindo, assim, alta performance em sua produção.
Aprimoramento constante
Um aspecto muito interessante destacado por Luiz Carlos Diniz, administrador da Dacrilmulticor, a quem convidamos para uma conversa, é que, mesmo com uma parceria tão duradoura, o atendimento da Promaflex está sempre em constante melhora. “Isso se deve a uma estrutura de atenção ao cliente bastante eficaz e de fácil acesso, sempre a tempo e hora”, afirmou.
O cliente salientou, ainda, que a Promaflex diferencia-se no mercado por ser a empresa que oferece os melhores preços para a qualidade dos serviços prestados e a excelência do produto utilizado. Ele garantiu que, “após tantos anos de parceria e, pela minha experiência, nem preciso mais realizar pesquisas de mercado, pois sei que não encontrarei produtos com propriedades semelhantes e preços mais baixos.” Isso é uma relação de confiança.
Confiança para solidificar as parcerias
Nesta data comemorativa, vale refletir sobre a confiança que depositamos em uma empresa ao decidir construir uma parceria. Para isso, conhecer seus e valores, práticas e propósitos é fundamental, pois se trata de uma organização que estamos escolhendo para compartilhar nossa jornada de trabalho e crescimento.
Nesse sentido, a Promaflex não mede esforços em construir mecanismos para fidelizar seus clientes. Com atenção personalizada e próxima, uma notável estrutura de atendimento, excelência na elaboração dos filmes de proteção, variedade em nossas linhas, constante aprimoramento e esforço para manter os melhores preços do mercado, seguimos construindo uma trajetória de sucesso e temos muito orgulho de compartilhá-la com vocês.